Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)
Opções de estoque.
Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.
Tipos de opções.
Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.
Exercitando uma Opção.
Contabilidade.
Estoque Restrito.
Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.
Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)
Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
O Livro de Opções de Estoque.
Um guia abrangente sobre opções de estoque de empregados, com detalhes técnicos extensivos.
Ficar privado: opções de liquidez para empresas empresariais.
Descreve a forma como os proprietários empresariais da empresa podem obter liquidez sem serem públicos ou vender a empresa.
Guia de referência rápida do exame CEPI.
Um guia de referência rápida para compensação de capital na forma de quatro folhas laminadas de dois lados.
Tópicos Avançados em Contabilidade de Renda Patrimonial.
Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilização de equivalência patrimonial.
Se eu conhecesse isso.
Histórias verdadeiras que ilustram erros comuns na implementação e operação de planos de compensação de ações e o que fazer a respeito delas.
GPS: opções de estoque.
Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas públicas dos EUA.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.
Por que o estoque restrito é melhor do que as opções de estoque.
Muitas empresas estão preocupadas com a recomendação do Financial Accounting Standards Board (FASB) de que as opções de compra de ações sejam mostradas na folha de gastos da empresa. Especialmente as empresas de alta tecnologia e start-up estão preocupadas porque temem perder uma das suas excelentes ferramentas de recrutamento e motivação. Mas não há necessidade de se preocupar porque já existe uma melhor opção de compensação, opções de estoque restritas.
Motivação através de estoque restrito.
A emissão de ações restritas é uma ferramenta melhor motivadora do que a concessão de opções de estoque por duas razões.
Primeiro, muitos funcionários não entendem as opções de estoque. Eles não sabem que têm que tomar medidas para realizar qualquer ganho. É muito mais fácil para eles entender um período de aquisição em estoque restrito. O segundo motivo é que o estoque restrito pode não ser inútil, como as opções de estoque. Mesmo que o preço das ações caia, o estoque restrito conserva algum valor intrínseco.
A matemática é bastante simples. Uma concessão de opção de estoque com um preço de exercício de US $ 10 não tem valor quando as ações negociam em US $ 8. O estoque restrito atribuído ao negociar em US $ 10 ainda vale US $ 8. Enquanto isso, a opção de compra de ações perdeu 100% de seu valor, enquanto o estoque restrito só perdeu 20% de seu valor.
Propriedade do empregado através de estoque restrito.
Uma das vantagens que o estoque restrito tem de uma perspectiva de gestão é que, como uma ferramenta motivadora, permite que os funcionários pensem e atuem, como os proprietários. Quando um acordo de estoque restrito ganha, o empregado que recebeu o estoque restrito se torna automaticamente proprietário da empresa.
O funcionário não precisa tomar qualquer ação para se apropriar e agora tem direito a votar na reunião anual. Tornar-se um stakeholder também encoraja os funcionários a se concentrarem mais em cumprir os objetivos corporativos.
As opções de ações, por outro lado, fazem pouco para incutir um senso de propriedade e geralmente são vistas como uma aposta de alto risco que tem uma recompensa potencialmente grande.
Um funcionário pode investir alguns anos ajudando uma empresa a crescer e prosperar e ser compensado com opções de ações, mas sua lealdade é aumentar o preço das ações para que eles possam retirar e fazer um pacote. Esses funcionários geralmente escolhem ações que elevarão o preço das ações no curto prazo (para aumentar seu ganho potencial) ao invés de ter uma visão longa que, em última instância, ajuda a empresa a crescer e prosperar ao longo do tempo.
Unidade de estoque restrito - RSU.
O que é uma "Unidade de estoque restrita - RSU"
As unidades de estoque restrito (UREs) são emitidas para um empregado através de um plano de aquisição e cronograma de distribuição após atingir os marcos de desempenho exigidos ou ao permanecer com o empregador por um determinado período de tempo. As RSUs dão um interesse dos empregados no estoque da empresa, mas não têm valor tangível até a aquisição de direitos adquiridos estar completa. As unidades de estoque restritas recebem um valor justo de mercado quando são adquiridas. Após a aquisição, eles são considerados rendimentos, e uma parcela das ações é retida para pagar impostos sobre o rendimento. O empregado recebe as ações remanescentes e pode vendê-las a seu critério.
BREAKING DOWN 'Unidade de estoque restrito - RSU'
Por exemplo, suponha que a Madeline receba uma oferta de emprego. Como a empresa acha que o conjunto de habilidades da Madeline é valioso e espera que ela continue a ser um empregado de longo prazo, ele oferece 1.000 RSU como parte de sua compensação, além de um salário e benefícios. O estoque da empresa vale US $ 10 por ação, tornando as RSUs potencialmente em valor de US $ 10.000 adicionais. Para dar a Madeline um incentivo para ficar com a empresa e receber as 1.000 ações, ele coloca as UREs em um cronograma de vencimento de cinco anos. Após um ano de trabalho, a Madeline recebe 200 ações; depois de dois anos, ela recebe mais 200, e assim por diante, até adquirir as 1.000 ações no final do período de aquisição. Dependendo de como o estoque da empresa é executado, a Madeline pode receber mais ou menos de US $ 10.000.
Vantagens de unidades de ações restritas.
As RSU dão a um empregado um incentivo para ficar com uma empresa a longo prazo e ajudá-lo a funcionar bem para que suas ações aumentem de valor. Se um funcionário decidir manter suas ações até que elas recebam a alocação plena e as ações da empresa aumentam, elas recebem o ganho de capital, menos o valor das ações mantidas para imposto de renda e o valor devido em impostos sobre ganhos de capital. Os custos de administração são mínimos para os empregadores, pois não há compartilhamentos reais para acompanhar e registrar. As RSU também permitem que uma empresa adie a emissão de ações até o encerramento do prazo de aquisição, o que ajuda a atrasar a diluição de suas ações.
Limitações de Unidades de Ações Restritas.
As RSUs não fornecem dividendos, uma vez que as ações reais não são alocadas, no entanto, um empregador pode pagar equivalentes de dividendos que podem ser transferidos para uma conta de garantia para ajudar a compensar os impostos retidos na fonte ou reinvestidos através da compra de ações adicionais. As URE não são elegíveis para a Seção 83 (b) eleição do Código da Receita Federal (IRS), que permite que um empregado pague o imposto antes da aquisição, já que o IRS não considera propriedade tangível. As URE não possuem direitos de voto até que as ações reais sejam emitidas para um empregado na aquisição. Se um funcionário deixar antes da conclusão de seu horário de aquisição, eles perdem as ações restantes para a empresa. Por exemplo, se o horário de aquisição de John é composto de 5000 RSUs ao longo de dois anos e ele renuncia após 12 meses, ele perde 2.500 RSUs.
FASB, Financial Accounting Standards Board.
Resumo da Declaração nº 123.
Contabilização da Compensação Baseada em Ações (Emitido em 10/95)
Esta Declaração também se aplica a transações em que uma entidade emita seus instrumentos patrimoniais para adquirir bens ou serviços de não empregados. Essas transações devem ser contabilizadas com base no valor justo da contraprestação recebida ou do valor justo dos instrumentos patrimoniais emitidos, o que for mais confiável mensurável.
Contabilização de Prêmios de Compensação Baseada em Ações para Empregados.
Esta Declaração define um método baseado no valor justo para a contabilização de uma opção de compra de ações de funcionários ou instrumento de patrimônio similar e encoraja todas as entidades a adotar esse método de contabilidade para todos os planos de remuneração de ações de seus empregados. No entanto, também permite que uma entidade continue a medir o custo de compensação para esses planos usando o método de contabilidade baseado no valor intrínseco prescrito pelo parecer nº 25 da APB, Contabilização de estoque emitido para empregados. O método baseado no valor justo é preferível ao método Opinion 25 para justificar uma alteração no princípio da contabilidade segundo o parecer nº 20 do APB, Alterações contábeis. As entidades que decidem permanecer com a contabilidade na Opinião 25 devem fazer divulgações pro forma do lucro líquido e, se apresentadas, lucro por ação, como se o método de contabilização baseado no valor justo definido nesta Declaração tivesse sido aplicado.
De acordo com o método baseado no valor justo, o custo de remuneração é mensurado na data de concessão com base no valor do prêmio e é reconhecido ao longo do período de serviço, que geralmente é o período de aquisição. De acordo com o método do valor intrínseco, o custo de compensação é o excesso, se houver, do preço de mercado cotado do estoque na data de outorga ou outra data de mensuração sobre o valor que um empregado deve pagar para adquirir o estoque. A maioria dos planos fixos de opções de ações - o tipo mais comum de plano de compensação de ações - não tem valor intrínseco na data de concessão e, na Opinião 25, nenhum custo de compensação é reconhecido por eles. O custo de compensação é reconhecido para outros tipos de planos de remuneração baseados em ações na Opinião 25, incluindo planos com características variáveis, geralmente baseadas em desempenho.
Prêmios de remuneração de ações exigidos para serem liquidados pela emissão de instrumentos de capital.
Para as opções de compra de ações, o valor justo é determinado usando um modelo de preço de opção que leva em consideração o preço da ação na data de outorga, o preço de exercício, a vida esperada da opção, a volatilidade do estoque subjacente e os dividendos esperados nela, e a taxa de juros livre de risco durante a vida esperada da opção. As entidades não públicas são permitidas para excluir o fator de volatilidade na estimativa do valor de suas opções de compra de ações, o que resulta em medição no valor mínimo. O valor justo de uma opção estimada na data de outorga não é posteriormente ajustado por mudanças no preço do estoque subjacente ou sua volatilidade, a vida da opção, dividendos no estoque ou a taxa de juros livre de risco.
O valor justo de uma ação do estoque não vendido (geralmente referido como estoque restrito) atribuído a um empregado é mensurado ao preço de mercado de uma ação de uma ação não restrita na data da concessão, a menos que uma restrição seja imposta após o empregado ter adquirido direito a ele, caso em que o valor justo é estimado tendo em conta essa restrição.
Planos de compra de ações para funcionários.
Um plano de compra de ações do empregado que permite aos empregados comprar ações com desconto no preço de mercado não é compensatório se satisfizer três condições: (a) o desconto é relativamente pequeno (5% ou menos satisfaz esta condição automaticamente, embora em alguns casos seja maior O desconto também pode ser justificado como não compensatório), (b) substancialmente todos os funcionários a tempo inteiro podem participar de forma equitativa, e (c) o plano não incorpora recursos de opção, como permitir que o empregado compre o estoque com desconto fixo do Menor preço de mercado na data de concessão ou data de compra.
Prêmios de compensação de ações exigidos para serem liquidados pagando dinheiro.
Alguns planos de remuneração com base em ações exigem que o empregador pague um empregado, na demanda ou em uma data especificada, um valor em dinheiro determinado pelo aumento no preço das ações do empregador a partir de um nível especificado. A entidade deve medir o custo de compensação desse prêmio no valor das mudanças no preço das ações nos períodos em que as mudanças ocorrem.
Esta Declaração exige que as demonstrações financeiras de um empregador incluam certas divulgações sobre os arranjos de remuneração dos empregados baseados em ações, independentemente do método usado para contabilizá-los.
Os valores pro forma que devem ser divulgados por um empregador que continuem aplicando as disposições contábeis do parecer 25 refletem a diferença entre o custo de remuneração, se houver, incluído no lucro líquido e o custo relacionado, medido pelo método baseado no valor justo definido neste Declaração, incluindo efeitos fiscais, se houver, que teria sido reconhecido na demonstração do resultado se o método baseado no valor justo tivesse sido usado. Os valores pro forma necessários não refletirão quaisquer outros ajustes no lucro líquido reportado ou, se apresentado, lucro por ação.
Data E Transição Efetiva.
Os requisitos contábeis desta Declaração são efetivos para as transações realizadas nos exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 1995, embora possam ser adotadas na emissão.
Os requisitos de divulgação desta Declaração são efetivos para demonstrações contábeis para exercícios iniciados após 15 de dezembro de 1995 ou para um ano fiscal anterior para o qual esta Declaração foi adotada inicialmente para reconhecer o custo de compensação. As divulgações pro forma exigidas para as entidades que optarem por continuar a medir o custo de compensação usando o parecer 25 devem incluir os efeitos de todos os prêmios concedidos nos exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 1994. Divulgações pro forma para prêmios concedidos no primeiro ano fiscal que começa após dezembro 15, 1994, não precisam ser incluídos nas demonstrações financeiras desse exercício, mas devem ser apresentados subseqüentemente sempre que as demonstrações financeiras desse exercício são apresentadas para fins comparativos com demonstrações financeiras para um exercício posterior.
Fórum Q & A.
Quais são as entradas contábeis usadas para unidades de estoque restrito?
Quais são as entradas contábeis (os débitos, créditos e contas) utilizados para a contabilização de concessão de unidades de estoque restrito? Um exemplo seria ótimo.
Empresa: Frank, Rimerman + Co. LLP.
A contabilização de unidades de ações restritas (RSU's) é muito semelhante à contabilização de opções de compra de ações. A principal diferença é que a avaliação é, em geral, muito mais simples para os RSU, uma vez que, para as ações que não pagam dividendos, o RSU vale o valor justo do modelo de preço subjacente, sem opções complexas.
Os RSU concedidos aos empregados são avaliados na data da concessão e reconhecidos na despesa de compensação durante o período do serviço, que geralmente é o período de aquisição.
Então, vamos dar um exemplo simples: 1.000 RSU concedidos no primeiro dia do período contábil, adquirindo quatro parcelas iguais e iguais. Vamos assumir que o estoque não paga um dividendo e tem um valor justo de US $ 1,00 por ação. No final do primeiro período contábil, você deve ter uma despesa de compensação debitada por US $ 250, ações ordinárias creditadas pelo valor nominal de 250 ações e APIC creditadas pela diferença. Essa mesma entrada seria feita a cada ano. O montante da entrada também deve ser reduzido para as caducidades esperadas (não se espera que a RSU seja adquirida) e periodicamente receita por confisco real.
Espero que isso seja útil - se você tiver algumas perguntas de seguimento, retire fogo.
Oi Brian ou qualquer um que possa ajudar. Estou tentando ver quais tratamentos de contabilidade são necessários quando as unidades de estoque restritas são investidas. digamos 100 ações concedidas em US $ 35,00 ... então minha contabilidade original é Dr Gasto $ 3,500 Cr APIC $ 3.500. os dividendos são de 25 ações e o total de ações adquiridas é de 1.250 ações em US $ 40.00 .. e as ações líquidas a serem emitidas são 94 ações. O diff é a retenção de impostos.
Devo fazer o seguinte? ou alguém pode me ajudar?
Cr C / S $ 0.1 valor nominal $ 9.4.
se as ações da tesouraria fossem usadas.
Cr Tesouro compartilha $ 39,0 $ 3,900.
Você também pode querer dar uma olhada neste grátis.
"Contrato de Compra Restrita de Stock de Amostra:
Além disso, dê uma olhada neste webinar gratuito com o CPE aqui em Proformative intitulado,
"Planos de Compensação de Patrimônio Líquido: Benchmarking Operational and Reporting Performance"
Espero que ajude!
Empresa: Stock & Option Solutions.
Exatamente certo, Brian. E para complicar um pouco os assuntos. você também deve estar reduzindo a despesa que você acumula por uma taxa estimada de confisco e truque até decomendas reais no momento de, ou mesmo antes, a aquisição ocorre.
Se 10% das 125 ações forem diferidas, ou seja, 112,5 ações emitidas e 12,5 ações diferidas, o que devo fazer com o diferimento de 12,5 ações? diga que o valor de mercado é de US $ 35 (débitos, créditos e contas)
Não encontrei nenhuma resposta autorizada sobre isso, mas uma abordagem que me ocorre seria criar uma conta XEQ do sal do Dr. chamada "restrições" e debitar isso pelo valor dos compartilhamentos restritos. Quando eles se entregam, o crédito para esta conta é compensado pelo reconhecimento da despesa de compensação. Desta forma, a emissão das ações é reconhecida, mas não há impacto global sobre o capital contribuído até que a condição de emprego seja satisfeita.
Obtenha Associação Gratuita.
Business Exchange.
Navegue no Business Exchange para encontrar informações, recursos e avaliações par pares para ajudá-lo a selecionar a solução certa para sua empresa.
Ações restritas ou opções? Mudança contábil gera perguntas.
Há mais de 50 anos, o renomado serviço de notícias diárias da Bloomberg BNA, o Daily Tax Report®, tem ajudado profissionais líderes e formuladores de políticas a permanecerem na vanguarda da tributação e.
As empresas podem querer avaliar uma mudança contábil recente ao considerar os tipos de prêmios de remuneração de ações que eles oferecem aos funcionários.
Em março de 2016, o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) emitiu um padrão que exige que as empresas registrem os efeitos tributários relacionados aos pagamentos de compensação de empregados baseados em ações em suas declarações de imposto de renda quando os prêmios de ações forem adquiridos ou exercidos.
Teria sentido que as empresas considerassem o padrão de contabilidade (ASU 2016-09) quando pensam nos tipos de prêmios de remuneração de ações que eles emitem no futuro porque é mais fácil prever quando certos tipos de prêmios criam mudanças nas demonstrações financeiras de uma empresa, disse Jay Seliber, sócio do National Professional Services Group da PricewaterhouseCoopers LLP.
Antes da emissão da ASU 2016-09, as empresas registraram benefícios fiscais em excesso de custos de compensação - às vezes chamados de ganhos antecipados - no patrimônio líquido. Eles registraram deficiências de impostos - déficits - no patrimônio líquido, até a quantia anterior, e depois na demonstração de resultados. Sob a ASU 2016-09, os ganhos e os déficits flutuam com base no fato de o preço das ações da empresa estar subindo ou diminuindo.
"Nos Estados Unidos, em sua maior parte, uma empresa obtém uma dedução fiscal se uma ação restrita ou uma unidade de compartilhamento restrita ganhará", e colecionadas restritas ou se estabelecem em uma data fixa, disse Seliber, que escreveu os resumos PwC sobre o novo padrão contábil. Então, se uma empresa usa estoque restrito, ele pode modelar quando a dedução ocorrer, porque ele sabe quando a data de aquisição é, disse ele. Ele não saberá se terá ganhos inesperados ou déficits - ou quão grandes ou pequenos esses números serão, mas pelo menos poderá antecipar quando eles ocorrerão, disse ele.
Por outro lado, com as opções de compra de ações, os ganhos e insuficiências reportados em qualquer trimestre serão "dependentes de quando um empregado optar por exercer ou, em alguns casos, vender as ações subjacentes, por isso é mais difícil", afirmou Seliber.
Takis Makridis, presidente e CEO da Equity Methods LLC, previu que a maioria das empresas que utilizam ações restritas veria lucros inesperados e deficiências em seus primeiros trimestres, porque isso é tipicamente quando eles emitem uma grande doação anual. E porque as ações restritas se cobram em uma data fixa, "o aniversário de três anos - assumindo um cronograma de aquisição de três anos da concessão anual - é quando um tsunami de benefícios fiscais excedentes ou deficiências atingem todos", disse ele.
As empresas que emitem opções de ações provavelmente verão superávits e déficits agrupados em torno dos níveis de preço das ações, disse Makridis. "Porque sabemos quando o preço das ações sobe, isso faz com que os detentores de opções consigam garantir seus ganhos e puxar o gatilho."
Sob qualquer uma das opções, as empresas ainda verão mais volatilidade em suas demonstrações financeiras em geral, porque as quedas e deficiências relatadas irão variar dependendo de quão bem o mercado de ações está indo, disse Seliber.
"No final do dia, você terá mais volatilidade", disse ele.
Para contatar o repórter nesta história: Allyson Versprille em Washington em aversprillebna.
Para entrar em contato com o editor responsável por esta história: Meg Shreve at mshrevebna.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Direitos autorais e cópia; 2018 O Bureau de Assuntos Nacionais, Inc. Todos os direitos reservados.
Todos os tratados da Bloomberg BNA estão disponíveis em ordem permanente, o que garante que você sempre receberá a edição mais atual do livro ou suplemento do título que você comprou da divisão de livros da Bloomberg BNA. Assim que um novo suplemento ou edição for publicado (normalmente anualmente) para um título que você tenha comprado anteriormente e solicitado para ser colocado em ordem, enviaremos a você para revisão por 30 dias sem qualquer obrigação. Durante este período, você pode (a) honrar a fatura e receber um desconto de 5% (além de quaisquer outros descontos para os quais você pode ser qualificado) fora do preço atual da atualização, mais frete e manuseio ou (b) retorno o (s) livro (s), nesse caso, sua fatura será cancelada após o recebimento do (s) livro (s). Ligue-nos para uma etiqueta UPS pré-paga para o seu retorno. É tão simples e fácil quanto isso. O mais importante é que as ordens permanentes significam que você nunca precisará se preocupar com a atualidade das informações nas quais está confiando. E você pode descontinuar as ordens permanentes em qualquer momento contatando-nos em 1.800.960.1220 ou enviando um e-mail para livros.
Coloque-me em ordem permanente em um desconto de 5% de desconto no preço de lista de todas as atualizações futuras, além de quaisquer outros descontos que eu possa qualidade para. (Retornável no prazo de 30 dias.)
Notifique-me quando houver atualizações disponíveis (nenhuma ordem permanente será criada).
Este relatório do BNA da Bloomberg está disponível em ordem permanente, o que garante que todos receberão a última edição. Este relatório é atualizado anualmente e nós lhe enviaremos a última edição, uma vez que tenha sido publicada. Ao se inscrever para a ordem permanente, você nunca terá que se preocupar com a pontualidade das informações que você precisa. E você pode descontinuar as ordens permanentes em qualquer momento contatando-nos em 1.800.372.1033, opção 5 ou enviando-nos um e-mail para researchbna.
Coloque-me em ordem permanente.
Notifique-me quando novas versões estiverem disponíveis (nenhuma ordem permanente será criada)
Комментарии
Отправить комментарий