Possíveis cenários de comércio para Chicago Bears em 2017 NFL Draft.
Troque as opções para os Chicago Bears na primeira rodada do 2017 NFL Draft.
Os Chicago Bears têm uma ótima oportunidade para melhorar seu estoque de talentos fora de temporada. Com um monte de espaço de cap e um monte de preliminares de 2017 NFL Draft, os Bears devem se parecer com uma equipe melhor quando começam a temporada 2017.
Vai ser extremamente interessante ver o que Ryan Pace e a empresa fazem com a terceira seleção geral. Em meus olhos, existem quatro opções legítimas. Primeiro, eles poderiam ter um quarterback como Deshaun Watson, DeShone Kizer ou Mitch Trubisky.
Jay Cutler não é a resposta no quarterback para os Bears. Eles simplesmente precisam encontrar um quarterback de franquia. Se eles sentem fortemente que qualquer um desses três garotos pode levá-los à terra da promessa, esse tipo deve ser a escolha.
A próxima opção seria levar Jonathan Allen, o policial defensivo do Alabama. Alguns consideram Allen ser o jogador mais talentoso em toda essa classe de rascunho. Os Bears não têm uma grande necessidade na linha defensiva e seu ombro é uma preocupação, mas Allen é um jogador incrivelmente talentoso que precisa estar sob consideração às três.
Os ursos de Chicago também devem considerar as seguranças Malik Hooker e Jamal Adams. Ambos os jogadores são incrivelmente talentosos e todo o backfield defensivo é uma grande necessidade para o time. Ou Hooker ou Adams seria um ajuste fantástico em Chicago.
Por fim, e talvez seja mais sedutor, os Bears precisam procurar as possibilidades de comércio. Negociar para baixo pode ser uma maneira extremamente valiosa de melhorar sua equipe. No entanto, é fácil dizer que os Bears devem trocar. É muito mais difícil para esse cenário realmente jogar.
Se os Ursos se mudarem, eles precisam de um parceiro disposto a surgir. Com o comércio de preços sempre alto, é extremamente difícil encontrar uma equipe disposta a surgir. Simplificando, leva dois para tango.
Negociar para baixo é uma opção interessante para os Chicago Bears no 2017 NFL Draft, mas nunca é fácil encontrar um parceiro. Bem, vamos tentar encontrar um. Aqui estão três possíveis cenários para os Chicago Bears na primeira rodada do draft da NFL de 2017.
O rascunho do gráfico de trade da Pro Football Talk foi usado para ajudar a determinar o valor comercial. Não é perfeito, mas nos dá uma ideia.
The Bears & # 8217; 7 melhores opções para substituir Jay Cutler em 2017.
Uma nova era em Chicago?
Os ursos de Chicago coxearam mais uma temporada perdedora depois de terminarem 6 a 10 em 2015. Jay Cutler entrou e saiu da programação este ano, e quando ele está no campo, ele não joga como um quarterback de US $ 100 milhões. Cutler está assinado até 2020, mas se os Bears cortarem ou trocarem na temporada baixa, ele só custará aos Bears US $ 2 milhões em dinheiro morto em vez de US $ 16 milhões se ele estiver na lista.
Mantendo isso em mente, é inteiramente possível que os Bears acabem com a era Cutler em Chicago e passem para um novo quarterback para 2017. Não haverá muitos disponíveis em agência gratuita, mas haverá um punhado de opções no rascunho ou via comércio. Aqui estão os sete melhores candidatos para substituir Cutler na próxima temporada como o iniciante dos ursos no centro.
Colin Kaepernick.
Há poucas chances de os 49ers reterem Colin Kaepernick e seu golpe de $ 19.37 milhões em 2017, mesmo que ele esteja jogando como um quarterback de calibre inicial. Eles provavelmente cortarão os laços com o quarterback de dupla ameaça na baixa temporada, abrindo a porta para Chip Kelly preparar seu próprio jogador - possivelmente um novato como DeShone Kizer ou Deshaun Watson. Nesse cenário, Kaepernick se tornaria um agente livre aberto para assinar com qualquer equipe que ele escolher.
Os Bears podem ser uma das equipes que buscam um novo iniciante no quarterback, que Kaepernick preencheria, é claro. Ele melhorou drasticamente no último mês, jogando para 278 jardas por jogo com oito touchdowns e apenas duas interceptações. Em uma equipe com um terrível elenco de apoio - pior do que Chicago - esses números são bastante sólidos. Claro, seu preço de venda será o maior fator, e isso dependerá de como ele encerra a temporada.
Case Keenum.
Jared Goff é o iniciador do futuro dos Rams. Eles não vão voltar para Case Keenum, independentemente de quanto ele luta, o que significa que não há lugar para o ex-quarterback de Houston em Los Angeles. Ele será um agente livre depois desta temporada, e considerando que ele fez apenas US $ 3,6 milhões nesta temporada, seu preço de venda será relativamente baixo na baixa temporada. É difícil imaginar os Bears deixando Cutler ir para baixo na posição com um cara como o Keenum, mas se eles estão preocupados com o limite salarial, o Keenum poderia ser uma opção de ponte até 2018.
Trevor Siemian.
Os Broncos têm Paxton Lynch, sua escolha de primeira rodada, esperando nas asas. Trevor Siemian o impediu nesta temporada, mas fazê-lo em 2017 depois de um ano de aprendizagem não será tão fácil. Além disso, manter uma escolha de primeira rodada no banco por duas temporadas não é ideal e quase nunca acontece. Isso significa que Lynch provavelmente receberá um bom tiro na próxima temporada, deixando Siemian como o homem estranho. John Elway poderia optar por trocar Siemian por uma equipe como os Bears, que estão procurando um motor de arranque decente que fará com que o seu boné seja gerenciável.
A outra rota possível que poderia aterrar em Siemian em Chicago é se Denver negocie Tony Romo. Se isso acontecesse, Romo, obviamente, seria o iniciante com Lynch, o provável backup. Os Broncos não manteriam três quarterbacks, abrindo a porta para a partida de Siemian.
Será que os Cowboys se partilharão com Tony Romo no offseason? Bem, isso depende das próximas cinco semanas da temporada regular, e seu inevitável playoff corre. Se Dak Prescott estivesse de alguma forma desmoronando (ele não) ou perderiam cinco jogos seguidos, os Cowboys poderiam se voltar para Romo para a postemporada. Não é provável, mas tudo é possível com Jerry Jones. Essa seria a única maneira que Dallas segura em Romo, assumindo que ele joga bem. É mais provável do que não que os Cowboys troquem Romo em outro lugar nessa temporada, e os Bears poderiam ser um ataque.
Romo precisaria limpar um comércio para qualquer equipe, então os Bears precisariam reforçar sua lista um pouco antes. Um corpo receptor ausente de Alshon Jeffery não atrairá o quarterback veterano. Se os ursos tivessem pousado Romo, imediatamente os tornariam concorrentes no NFC Norte. Se eles competirem por um Super Bowl ainda seria um ponto de interrogação, mas Romo seria a melhor opção, embora não seja o mais provável.
Rascos recentes mostraram que você pode encontrar um quarterback fora da primeira rodada e ainda tem sucesso. Dak Prescott, Derek Carr, Russell Wilson e (não riem) Cody Kessler provou que isso é evidente, apesar de os Browns não ganharem um jogo. Os Bears provavelmente terão uma seleção de 10 melhores desde o início da temporada, o que não é ótimo para a primeira rodada, mas é enorme para a segunda e terceira rodadas. Eles poderiam potencialmente encontrar um cara como Brad Kaaya na segunda rodada, ou Mason Rudolph do Oklahoma State no terceiro. Ou se eles querem gastar um primeiro rounder em um quarterback, um cara como Mitch Trubisky ou Deshaun Watson poderia se encaixar. O único problema com isso é que nenhum desses jogadores é considerado preparado para a NFL. Ainda assim, os Bears seriam inteligentes para investir no futuro com um jovem quarterback.
Jimmy Garoppolo.
Este depende da noção de que os Patriots estarão abertos ao comércio de Jimmy Garoppolo, que acredito que serão. Tom Brady não mostrou sinais de desaceleração, e seu contrato não prejudica os Patriots até um pouco. Ele tem o maior hit da 18ª posição entre os quarterbacks nesta temporada (US $ 13,76 milhões), e não aumentará até 2018 quando ele vai para US $ 22 milhões. Claro, Garoppolo será minúsculo, mas ele não traz a mesma certeza no quarterback que Brady faz.
Landing Garoppolo provavelmente custaria aos Bears pelo menos uma escolha de segunda rodada, se não uma primeira. Eles precisariam assiná-lo a longo prazo, mas um acordo poderia ser semelhante ao que Brock Osweiler obteve - quatro anos, US $ 72 milhões, metade dos quais garantidos. Isso não seria um contrato terrível para um quarterback com potencial de alteração de franquia. Os Bears deveriam estar abertos para fazer uma troca com os Patriots, se Bill Belichick estiver disposto a se separar do herdeiro de Brady - não que fosse a primeira vez que ele negociasse um jogador-chave.
Brian Hoyer.
The Bears começou Brian Hoyer em cinco jogos nesta temporada. Destes cinco, ele ganhou apenas um jogo. No entanto, olhando além de ganhos e perdas, você verá que Hoyer era realmente um quarterback sólido. Ele completou 67 por cento de seus passes para uma média de 273 jardas por jogo em seus cinco começos. Ele teve seis touchdowns e sem interceptações, postando uma classificação de passadores de 98. Surpreendentemente, ele realizou algo em um mês que Jay Cutler nunca fez em oito anos: quatro jogos consecutivos com mais de 300 estandes de passagem.
Se os ursos cortarem os laços com Cutler, Hoyer deve ser a opção número 1 deles. Ele não é um quarterback chamativo, mas ele também não é um que irá comandar $ 18 milhões no mercado aberto. Ele será um agente gratuito em 2017 depois de ter feito apenas US $ 2 milhões nesta temporada, o que significa que seu preço certamente será algo que os Bears podem pagar. Assinar Hoyer por, por exemplo, US $ 8 milhões abriria a porta para que eles assinassem agentes gratuitos de grande nome e reconstruíssem o resto de sua lista, especialmente quando comparamos o hit de US $ 16 milhões da Cutler em 2017.
Informação estatística fornecida por STATS.
© 2018 Fox Sports Interactive Media, LLC. Todos os direitos reservados.
O uso deste site (incluindo qualquer e todas as partes e componentes) constitui sua aceitação destes TERMOS DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
2017 NFL Draft: Top 4 opções de trade-down para Bears.
Depois de uma das estações mais decepcionantes na história de Chicago Bears, o gerente geral Ryan Pace foi trabalhar em agência gratuita e adicionou vários veteranos-chave que ele confia ajudará a mover os Bears um passo mais perto do jogo competitivo.
Apesar das melhorias feitas na agência livre, as listas de campeonato são construídas através do rascunho.
Ryan Pace comenta em cada assinatura do agente livre dos Bears.
Os Bears atualmente possuem a terceira seleção na primeira rodada, um recurso que muitas equipes adorariam ter. Com Chicago, mais de um jogador longe de se tornar candidato a playoffs, a negociação até o meio da primeira rodada em um esforço para adquirir mais picaretas poderia ser a decisão de construção de equipe mais inteligente.
Aqui estão quatro equipes que poderiam ser parceiros comerciais realistas com os Bears na primeira rodada.
Como esse artigo?
Inscreva-se no boletim de e-mail do Bears Wire para obter nossas principais notícias na sua caixa de entrada todas as manhãs.
Obrigado por inscrever-se.
Você estará acordando um pouco mais maravilhoso amanhã.
Algo deu errado.
Mais Bears Wire.
NFL Draft.
Siga BearsWire!
Boletim de Notícias.
Obrigado por inscrever-se.
Você vai acordar um pouco mais maravilhoso amanhã.
Idéias mais comerciais para Chicago Bears em 2017 NFL Draft.
Troque as opções para os Chicago Bears com a terceira seleção geral no 2017 NFL Draft.
Esta é uma temporada fora extremamente importante para Ryan Pace e Chicago Bears. Pace tem a oportunidade de melhorar drasticamente suas chances de competir esta temporada. Com uma tonelada de espaço de cap e capital de rascunho, os ursos de Chicago não podem dar ao luxo de fazer isso fora da estação.
A agência gratuita, sem dúvida, será importante, mas o Draft da NFL de 2017 é, de longe, o evento mais importante do ano. Os Bears são uma equipe de reconstrução que precisa encontrar talentos de impacto através do rascunho.
Tudo começa com sua escolha na primeira rodada, a terceira seleção em geral. Os Bears procurarão aterrar um quarterback de franquia? Pessoas como DeShone Kizer, Deshaun Watson e Mitch Trubisky estão disponíveis, mas existem sérios pontos de interrogação sobre todos os quarterbacks nesta classe.
Os Bears também podem olhar para tomar um espião defensivo. Os linhistas defensivos Jonathan Allen e Solomon Thomas certamente fazem sentido, assim como uma defesa defensiva como Jamal Adams, Marshon Lattimore ou Malik Hooker.
Acabei de tirar oito nomes que o Bears poderia facilmente segmentar com a terceira seleção geral. Isso me diz que o Pace e a empresa deveriam estar trabalhando muito procurando opções de trade down. Sem um alvo óbvio no número três, os Bears podem também procurar trocar. Pegar um extra extra de capital e ainda desembarcar um jogador no mesmo nível ajudaria drasticamente esta equipe a avançar.
Nós já olhamos algumas opções de trade down para os Bears anteriormente esta temporada. Dito isto, é uma ideia tão óbvia para a equipe, eu quero dar uma olhada em mais.
Aqui estão mais idéias de comércio para os Chicago Bears no 2017 NFL Draft.
O rascunho do gráfico de trade da Pro Football Talk foi usado para ajudar a determinar o valor comercial. Não é perfeito, mas nos dá uma idéia do que esperar.
Chicago Bears: Bennie Fowler uma opção via comércio.
Os Chicago Bears perderam o receptor amplo, Cameron Meredith, em uma lesão em seu terceiro jogo de pré-temporada. O Denver Broncos WR Bennie Fowler pode ajudar?
Os Chicago Bears parecem estar nas notícias um pouco ultimamente, se estamos falando sobre a situação do quarterback, ou talvez algumas lesões muito infelizes. Nesse caso, estamos falando sobre lesões e a queda dessas lesões. Os ursos são potencialmente necessitados de alguma ajuda no receptor amplo, e uma opção por aí que poderia ter algum sentido é que eles troquem pelo receptor de Denver Broncos Bennie Fowler.
Os Bears provavelmente não irão fazer um grande movimento de splash para Jarvis Landry, embora isso não seja a pior idéia. Eu não sei se Ryan Pace gostaria de adicionar Allen Hurns & # 8217; contrato para os livros salariais, e pode não haver muitas ótimas opções disponíveis para o preço.
Fowler está entrando em sua quarta temporada da NFL com os Denver Broncos, e tem trabalhado principalmente como seu não. Três receptores nesta temporada.
Saindo do estado de Michigan em 2014, Fowler era um cara que tinha uma ótima combinação de tamanho e velocidade para acompanhar seu atletismo geral, mas não teve a produção e a preparação da NFL que os times preferiam.
Mais de NFL Mocks.
Veon Bell não parece ter querido jogar para os New York Jets há 2h Kirk Primos: Power Ranking Seus 5 Locais de aterrissagem mais lindos 3h ago 2018 NFL Mock Draft: Kirk Primos Cria Quarterback Scramble 8h atrás Arizona Cardinals deve Olhe para Broncos QB Paxton Lynch 18h atrás Filadélfia Eagles Mock Draft: preparando opções perdidas há 18h.
Quando John Fox estava em seu último ano como treinador dos Broncos, Fowler passou a temporada inteira no plantel de treino após uma performance impressionante na pré-temporada e no campo de treino.
Em 2015, Fowler fez os Broncos & # 8217; lista final e pegou o passe final da carreira de Peyton Manning em uma conversão de dois pontos no Super Bowl 50.
Em 2016, Fowler pegou seus dois primeiros passes de touchdown de temporada regular e mostrou sua velocidade profunda.
Além de suas contribuições como receptor, Fowler também é um jogador de equipes especiais muito sólido.
Os Broncos estão profundamente na posição do receptor, então o preço para obter Fowler pode não ser muito. Os Bears provavelmente não querem desistir demais em um comércio, especialmente para alguém que é projetado como o backup de outra equipe.
Dito isto, Fowler tem a capacidade de jogar cada posição do receptor dentro de uma ofensa, seja no slot ou no exterior. Ele tem os traços físicos que os escoteiros da NFL e os coaches desejam, e talvez uma mudança de cenário para Chicago possa lhe dar mais oportunidades de jogar imediatamente.
John Fox o conhece bem o suficiente, e os ursos podem espreitá-lo com um valor decente.
Bears explora as opções comerciais para Jay Cutler.
Em sua segunda temporada com os Bears, Jay Cutler levou a equipe a um jogo de campeonato da NFC.
Em sua segunda temporada com os Bears, Jay Cutler levou a equipe a um jogo de campeonato da NFC.
Com a abertura da agência da NFL, apenas um pouco mais de duas semanas, o circulo de especulação já está aumentando a sua cortina. E, no que diz respeito aos fãs dos ursos, a curiosidade sobre o status de Jay Cutler em Chicago rapidamente começará a surgir de novo.
Na noite de terça-feira, a ESPN informou que os Bears começaram ativamente a procurar um parceiro comercial da Cutler, uma pepita que rapidamente criou manchetes atraentes e um frenesi de conjectura pela Internet.
Mas para ser claro, os Bears não podem negociar oficialmente Cutler até a tarde de 9 de março, quando começar o novo ano da liga da NFL. E o conceito de gerente geral, Ryan Pace, explorando um comércio para a Cutler, está longe de ser surpreendente com a saída do quarterback de Chicago mais de um cenário "quando" não "se", esta temporada baixa.
Cutler já recebeu todo o dinheiro garantido dentro da extensão de sete anos que ele assinou em 2014. Então, os Bears estão em uma posição em que eles podem liberar o quarterback de 33 anos, sem nenhum custo, com apenas um modesto golpe de salário . Claro, eles preferem obter algo em vez de nada em troca de Cutler, o que torna a exploração comercial uma obrigação para Pace.
O gerente geral dos Bears já esteve envolvido em negociações de alto perfil antes, enviando o destinatário Brandon Marshall aos Jets em 2015 e o fim apertado Martellus Bennett aos Patriots em março passado. Portanto, os esforços para atingir um acordo similar para a Cutler estarão em andamento.
A NFL se reunirá em Indianápolis na semana que vem para a combinação de escoteiros, um fórum no qual o Pace pode continuar a manter seus sensores para medir o interesse em Cutler.
O treinador da Race and Bears, John Fox, se reunirá com repórteres em 1º de março, mas é improvável que mostrem seus cartões em decisões de pessoal. Ainda assim, é amplamente entendido que os Bears estão buscando uma nova direção no quarterback e que uma separação do Cutler é provável de alguma forma no futuro próximo.
O quarterback veterano deve ter um salário base de US $ 12,5 milhões na próxima temporada e tem bonificações de lista que valerão US $ 2,5 milhões adicionais. Ele perdeu 11 jogos na última temporada com lesões no polegar e ombro e recentemente fez uma cirurgia para reparar um labrum rasgado em seu ombro jogando.
Agora vem o inevitável jogo de espera para ver o que se desenrolará.
Комментарии
Отправить комментарий