Como trocar opções de e-mini s & p 500


Guia do novato para contratos de futuros E-Mini: quais são os E-Minis?


O que é um e-mini?


Um e-mini é um contrato de futuros negociado eletronicamente que representa uma fração do valor de um contrato de futuros padrão relacionado. O Chicago Mercantile Exchange (CME) apresentou o primeiro e-mini produto em 9 de setembro de 1997, quando lançou o e-mini S & amp; P 500. Este primo menor da S & amp; P 500 incentivou mais participação nos mercados de futuros do índice de ações porque trocou em um quinto do tamanho do contrato de tamanho completo, tornando-o muito mais acessível para investidores individuais e comerciantes.


Como contratos de futuros, os e-minis representam contratos para comprar ou vender o valor em dinheiro de um contrato subjacente em uma data especificada no futuro. Cada contrato é dimensionado com um determinado valor multiplicado pelo preço do contrato subjacente. O e-mini S & amp; P 500, por exemplo, tem um tamanho de contrato de $ 50 vezes o índice S & P 500. Se o S & amp; P 500 estiverem negociando em 2.580, o valor do contrato seria $ 129,000 ($ 50 x 2,580). Como ações, o valor do contrato muda ao longo da sessão de negociação em resposta a eventos econômicos e atividades de mercado.


Tipos de e-minis.


Enquanto o e-mini S & amp; P 500 é o contrato mais popular, existem outros e-minis disponíveis que abrangem uma gama de produtos, incluindo índices, metais, forex e commodities. Em geral, no entanto, quando investidores e comerciantes discutem e-minis, geralmente se referem aos contratos de futuros do índice de ações do e-mini - e, em particular, ao e-mini S & amp; P 500.


Um índice de ações é uma medida estatística que reflete o valor composto de um grupo de ações selecionado. O S & amp; P 500, por exemplo, é um índice que inclui 500 ações escolhidas para o tamanho do mercado, liquidez e agrupamento da indústria. A Dow Jones Industrial Average (DJIA), por outro lado, é um índice composto por 30 das maiores e mais influentes empresas nos EUA.


Os futuros do índice de ações permitem aos comerciantes comprar e vender a força de um índice de caixa inteiro sem ter que possuir todas as ações individuais, tornando-os instrumentos comerciais práticos. Cada mercado de ações futuros comercializa em um múltiplo do índice de caixa subjacente, e porque eles não são baseados em uma mercadoria tangível - como milho ou trigo - eles são sempre liquidados em dinheiro. (Para leitura relacionada, veja Index Investing.)


Os preços de liquidação diária para os e-minis são essencialmente os mesmos do contrato de tamanho normal, embora possam diferir ligeiramente devido ao arredondamento (resultante das diferenças nos tamanhos de tiques mínimos entre os contratos e-mini e os contratos de tamanho real ). Uma posição com cinco contratos de futuros e-mini S & amp; P 500 - que cada comércio em um quinto do tamanho do contrato de tamanho completo - tem o mesmo valor financeiro que um contrato de tamanho completo no mesmo mês do contrato.


Os contratos de futuros do índice de ações e-mini mais populares incluem:


Todos esses contratos negociam na plataforma eletrônica CME Globex.


Usando o Emini S e P 500 para trocar opções.


Aqui, uma técnica que um comerciante de futuros do veterano S & amp; P usa para negociar opções.


Eu raramente encontro um comerciante que não negociou opções em um momento ou outro. As estratégias de opções vêm de várias formas e formas, mas todas elas são destinadas a fazer uma coisa: ganhar dinheiro. Eu já negociei desde 1980 e foi um dos maiores comerciantes de opções na indústria de corretagem até o acidente de 1987, o que me fez perceber que manter uma posição alavancada durante a noite poderia ser devastador.


Embora eu ainda negocie opções, tenho uma perspectiva totalmente diferente sobre como e quando trocá-los. Em primeiro lugar, eu sou um comerciante de futuros S & amp; P. Eu tenho negociado e seguindo os futuros de S & amp; P desde que eles começaram a operar em 1982. Então eu aprendi a negociar opções com base na única coisa que eu conheço melhor, o Standard & amp; Poor & rsquo; s 500 futures.


Os contratos de futuros S & P 500 da década de 1980 eram muito diferentes dos que conhecemos hoje. Por causa do boom da tecnologia nos últimos 15 anos, a maior parte da negociação já é eletrônica, em oposição à forma como costumávamos trocar, pegando o telefone e chamando um corretor ou o poço. Não só isso, a economia hoje é agora global em vez de ser específica do país.


Esses fatores levaram a indústria comercial a olhar para os mercados em uma perspectiva mais ampla sobre como nossos mercados irão reagir com o que acontece na Europa ou na Ásia. Além disso, os mercados estão se tornando locais de 24 horas em vez do padrão 8:30 am & ndash, 3: 00 pm hora dos EUA.


Uma vez que os mercados estão agora em 24 horas, podemos ver como o mundo valoriza nossos mercados e nós entendemos melhor como nossos mercados serão realizados com base no modo como o mundo trocou.


Figura 1: direção dos mercados globais. A direção geral dos mercados globais dá-lhe algumas pistas sobre como os mercados dos EUA irão realizar.


. Continuação na edição de novembro de Technical Analysis of Stocks & amp; Commodities.


Extraído de um artigo originalmente publicado na edição de novembro de 2009 de.


Análise Técnica de Stocks & amp; Revista Commodities. Todos os direitos reservados.


Guia do iniciante para negociar os contratos de futuros E-Mini.


E-minis são contratos de futuros negociados eletronicamente que representam uma facção do valor de um contrato de futuros padrão correspondente. Como os e-minis oferecem negociação 24 horas por dia, baixas taxas de margem, volatilidade e liquidez, são instrumentos de negociação ideais para comerciantes ativos.


E-Mini Origins.


O primeiro contrato e-mini - o e-mini S & amp; P 500 - foi introduzido pela Chicago Mercantile Exchange (CME) em 9 de setembro de 1997. O valor do contrato S & amp; P 500 de tamanho completo tornou-se muito grande para a maioria pequenos comerciantes, então o e-mini foi criado para tornar o comércio de futuros acessível a mais comerciantes. Ele rapidamente se tornou um sucesso, e hoje há contratos de e-mini que cobrem uma variedade de índices, commodities e moedas. O e-mini S & amp; P 500, no entanto, continua a ser o contrato de e-mini negociado mais ativamente no mundo.


Este guia apresenta contratos de futuros e-mini e cobre características de e-mini, contratos populares e especificações de contrato, além de conceitos importantes de e-mini como margem, alavancagem, volume e volatilidade.


Um gráfico diário do contrato de futuros do índice de ações e-mini S & amp; P 500 (ES). Imagem criada com a TradeStation.


Opções do índice S & P 500.


As opções do índice S & P 500 são contratos de opção em que o valor subjacente é baseado no nível do Standard & Poors 500, um índice ponderado de capitalização de 500 ações ordinárias de grande capitalização negociadas ativamente nos Estados Unidos.


O contrato de opção de índice S & P 500® tem um valor subjacente que é igual ao valor total do nível do índice S & P 500. A opção de índice S & P 500® é comercializada sob o símbolo do SPX e tem um multiplicador de contrato de US $ 100.


A opção do índice SPX é uma opção de estilo europeu e só pode ser exercida no último dia útil anterior à expiração.


Contratos de opção do índice S & P 500 de tamanho reduzido.


Para atender às necessidades dos investidores de varejo, os contratos de menor porte com um valor nocional reduzido também estão disponíveis e seguem o nome do Mini-SPX. A opção do índice Mini-SPX é comercializada sob o símbolo XSP e seu valor subjacente é reduzido para 1 / 10º do S & P 500. O multiplicador do contrato para o Mini-SPX permanece igual a US $ 100.


Como negociar as opções do índice S & P 500.


Se você é otimista no S & P 500, você pode lucrar com um aumento em seu valor comprando opções de chamadas S & P 500® (SPX). Por outro lado, se você acredita que o índice S & P 500 está pronto para cair, então as opções SPX put devem ser adquiridas.


O exemplo a seguir descreve um cenário em que você compra uma opção de chamada SPX quase dinheiro em antecipação a um aumento no nível do índice S & P 500. Note-se que, por motivos de simplicidade, os custos de transação não foram incluídos nos cálculos.


Exemplo: Compre a Opção de Chamada SPX (A Bullish Strategy)


Você observou que o nível atual do índice S & P 500 é 815.94. O SPX baseia-se no valor total do índice S & P 500 subjacente e, portanto, negocia em 815.94. Uma opção de chamada SPX de um mês próximo com um preço de exercício próximo de 820 tem um preço de US $ 54,40. Com um multiplicador de contrato de US $ 100,00, o prémio que você precisa pagar para possuir a opção de compra é, assim, US $ 5.440,00.


Supondo que, por dia de validade da opção, o nível do índice S & P 500 subjacente tenha aumentado 15% para 938,33 e, correspondentemente, o SPX agora está negociando em 938,33, uma vez que é baseado no valor total do índice S & P 500 subjacente. Com o SPX agora significativamente maior do que o preço de exercício da opção, sua opção de compra está agora no dinheiro. Ao exercer sua opção de compra, você receberá um valor de liquidação em dinheiro que é computado usando a seguinte fórmula:


Montante de Liquidação Financeira = (Diferença entre o Valor de Liquidação do Índice e o Preço de Partida) x Multiplicador de Contrato.


Então você receberá (938,33-820,00) x $ 100 = $ 11,833.10 do exercício da opção. Deduzindo o prêmio inicial de $ 5,440.00 que você pagou para comprar a opção de compra, seu lucro líquido da estratégia de longo prazo chegará a $ 6,393.10.


Na prática, geralmente não é necessário exercer a opção de indicação de índice para tirar proveito. Você pode fechar a posição vendendo a opção de chamada SPX no mercado de opções. O produto da venda de opção também incluirá qualquer valor de tempo restante se ainda houver algum tempo antes da expiração da opção.


No exemplo acima, como a venda da opção é realizada no dia do vencimento, praticamente não existe nenhum valor de tempo. O valor que você receberá da venda da opção SPX ainda será igual ao seu valor intrínseco.


Risco de Down Down.


Uma vantagem notável da longa estratégia de chamadas S & P 500® é que a perda máxima possível é limitada e é igual ao valor pago para comprar a opção de chamada SPX.


Suponha que o índice S & P 500 tenha diminuído em 15%, pressionando o SPX para 693,55, o que está bem abaixo do preço de exercício da opção de 820. Agora, nesse cenário, não faria qualquer sentido exercer a opção de compra como Isso resultará em perda adicional. Felizmente, você está segurando um contrato de opção, e não um contrato de futuros, e assim você não é obrigado de qualquer maneira. Você pode simplesmente deixar a opção expirar sem valor e sua perda total será simplesmente a opção de compra premium de $ 5,440.00.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções do Índice de Mercado dos EUA.


Outras principais opções de índice.


Opções de índice.


Estratégias de opções de índice.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Índices & raquo; E-mini S & amp; P 500 Futures.


Descubra uma nova maneira de jogar seu palpite no mercado de ações ou cubra seu portfólio de ações com futuros E-mini S & amp; P 500. Nossa plataforma de negociação fácil de usar e nosso excepcional serviço ao cliente nos tornam um intermediário de futuros líder. Abra uma conta para negociar futuros em opçõesXpress.


Home & raquo; Futuros & raquo; Tipos de Futuros & raquo; E-Mini S & amp; P 500 Futures.


Sobre o CME E-mini S & amp; P 500 Futures.


O índice S & amp; P 500 é um barómetro amplamente reconhecido do mercado de ações dos EUA e é o benchmark utilizado pela maioria dos profissionais de investimento. Os futuros E-mini S & amp; P 500 permitem que você compre ou venda efetivamente uma carteira de ações extremamente bem diversificada, dependendo da sua opinião sobre o mercado total de ações. O centro de negociação em futuros do índice de ações é o Chicago Mercantile Exchange (CME). Em 1982, a CME introduziu a negociação em futuros do índice de ações S & amp; P 500, e esse contrato agora representa a grande maioria de todo o mercado de futuros do índice de ações dos EUA.


Os futuros E-mini S & amp; P 500 são instrumentos poderosos e versáteis, quer pretenda arriscar seu próprio capital para recompensa de investimento, ou desejar isolar o seu portfólio de ações de risco. E-mini S & amp; P futuros oferecem algumas vantagens únicas, permitindo que você:


Participe de grandes movimentos do mercado, com uma decisão comercial, sem ter que selecionar problemas individuais. O índice de futuros E-mini S & amp; P 500 é projetado para ser um proxy preciso para uma carteira diversificada de ações de alto padrão e capitalização.


Você pode proteger o valor de uma carteira em mercados adversos sem incorrer em altas taxas de transação. Se você possui estoques, você pode proteger seu risco vendendo futuros E-mini S & amp; P 500. Se o mercado declinar, seus lucros de futuros podem compensar algumas ou todas as perdas de ações.


Você pode se beneficiar de um movimento no mercado de touro mesmo antes que os fundos estejam disponíveis para comprar ações. Como todos os contratos de futuros, os futuros do índice E-mini S & amp; P exigem apenas um depósito de margem pequena, para que você possa negociar grandes contratos de índice de ações com um investimento relativamente pequeno.


O índice S & amp; P é baseado nos preços de ações de 500 empresas diferentes - geralmente cerca de 80% de industriais, 3% de serviços públicos, 1% de empresas de transporte e 15% de instituições financeiras. O valor de mercado das 500 empresas é igual a aproximadamente 80% do valor de todas as ações negociadas na Bolsa de Valores de Nova York. Os quatro grandes grupos industriais são mantidos para monitorar a diversificação contínua do índice. O número de empresas em cada agrupamento muda de tempos em tempos, para permitir a S & amp; P mais flexibilidade na escolha de novas empresas para o índice quando as aberturas ocorrem.


O S & amp; P 500 é um índice ponderado de capitalização que reflete o valor de mercado das 500 empresas listadas. O preço de cada componente de estoque é multiplicado pelo número de ações ordinárias em circulação para essa empresa, e os valores de mercado resultantes são totalizados. O valor de mercado total das 500 empresas é então dividido por um número chamado Divisor de Índice. O valor de mercado total de todas as 500 empresas é comparado com o período base (1941-1943 = 10) para derivar o valor do Índice. Como o índice é ponderado desta maneira, uma variação de preço em qualquer ação influenciará o índice em proporção ao valor de mercado relativo do estoque.


S & amp; P ajusta o Índice para evitar distorções quando há divisões de ações ou dividendos, outras distribuições ou compras compartilhadas pela própria empresa de componentes, fusões, aquisições ou spin-offs divisórios. Em cada caso, S & amp; P modifica o Índice (através do divisor usado para comparar o valor atual ao valor base) entre as sessões de negociação. O Índice permanece no mesmo valor na abertura da negociação do que foi no fechamento prévio, e qualquer diferença de desempenho é insignificante.


CME E-mini S & amp; P 500 Futures Specifications.


E-mini S & amp; P 500 futuros, Chicago Mercantile Exchange, símbolo comercial ES. O tamanho do contrato é de US $ 50 x o índice S & P 500. O tiquete mínimo é 0.25 = $ 12.50.


O comércio de futuros E-mini S & amp; P é comercializado quase 24 horas por dia no sistema de comércio Globex, a partir das 16h30 da US EST até às 16:15 US EST na seguinte tarde.


E-mini S & amp; P 500 futuros em um ciclo trimestral. Os meses de negociação incluem março, junho, setembro e dezembro.


Consulte a página de divulgação para obter informações adicionais sobre esta seção.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Como usar o E-mini S & amp; amp; P 500 para opções de comércio (Parte 1)


08/10/2009 11:23 am EST.


Fundador e comerciante, DTI Trader.


Eu raramente encontro um comerciante que não negociou opções. As estratégias de opções vêm de várias formas e formas, mas todas elas são destinadas a fazer uma coisa: ganhar dinheiro. Eu já negociei desde 1980 e foi uma vez um dos maiores comerciantes de opções na indústria de corretagem até o acidente de 1987, o que trouxe uma nova percepção de que manter uma posição alavancada durante a noite poderia ser devastador e hellip, e era.


Embora eu ainda negocie opções, tenho uma perspectiva totalmente diferente sobre como e quando trocá-los. Primeiro, sou um comerciante de futuros S & amp; P. Eu tenho negociado e seguindo os futuros de S & amp; P desde que eles começaram a operar em 1982. Então eu aprendi a negociar opções com base na única coisa que eu conheço melhor: os futuros S & amp; P 500.


Os futuros S & amp; P 500 da década de 1980 eram muito diferentes dos futuros que conhecemos hoje. Devido ao boom da tecnologia nos últimos 15 anos, a maior parte da negociação realizada hoje é tudo eletrônico, ao contrário de pegar o telefone e chamar um corretor ou o poço. E a economia de hoje é agora global em vez de ser específica do país.


Esses fatores levaram a indústria comercial a olhar para os mercados em uma perspectiva mais ampla, onde nossos mercados irão reagir com o que acontece na Europa ou na Ásia. Não só isso, mas os mercados estão se tornando uma entidade de 24 horas em vez de apenas as 8:30 da manhã - 3:00 da tarde CT aqui nos EUA. Uma vez que os mercados estão em uma base de 24 horas, agora podemos ver como o mundo valoriza nossos mercados e compreende melhor a maneira como os nossos mercados serão realizados com base no modo como o mundo trocou.


Eu começo meu dia de negociação cedo (5:00 da manhã) para começar a obter a direção dos mercados que atravessam a Europa e entrando nos EUA abertos. O mercado E-mini S & amp; P Futures (E = Electronic) é a escolha dos comerciantes de futuros S & amp; P neste dia e mdash, e também é minha escolha, porque é sempre eletrônico e comercializa praticamente as 24 horas do dia.


A direção em que o E-mini (o termo usado para os futuros do E-mini S & amp; P) está negociando dá sinais de como os mercados dos EUA se abrirão. Embora as opções de equidade não possam ser negociadas até às 8:30 da manhã, eu posso começar a começar a estabelecer minha estratégia de negociação com base no que o E-mini realizou durante a noite.


A maioria dos estoques (cerca de 70%) se moverá na mesma direção que o E-mini. Sabendo disso, no momento em que os EUA abrem às 8:30 da manhã CT, eu sei se a maioria dos estoques vai abrir para baixo ou para cima com base no que o E-mini fez durante a noite. Uma vez que o mercado dos EUA abre, os EUA chegam a & ldquo; vote & rdquo; na direção dos mercados mundiais.


Por isso, eu gosto de dar ao mercado uma hora antes de entrar em uma opção comercial. Isso dá tempo ao mercado dos EUA para digerir o movimento dos mercados mundiais e qualquer notícia econômica que tenha sido anunciada. Olhando para o Gráfico 1 abaixo, você pode ver a direção dos mercados mundiais e como isso afeta os mercados dos EUA.


Clique para ampliar.


Para negociar opções, uso uma estratégia básica. Se o mercado está subindo, eu compro chamadas ou coloca vendas. Se o mercado estiver indo para baixo, eu vendo chamadas ou comprar puts. Eu prefiro ser um vendedor de opções ao invés de um comprador, no entanto, existem algumas ações que se movem bem o suficiente em um dia em que comprar a opção paga melhor do que vender a opção e aguardar a deterioração.


Apple (AAPL) é um bom exemplo disso. A Apple é uma das ações que rastreiam muito bem com o E-mini e, por esse motivo, usaremos isso como exemplo neste artigo. O Gráfico 2 mostra um gráfico diário da Apple (AAPL) e do E-mini (ESM9). Embora os estoques tenham notícias individuais e possam se mover mais às vezes (ou menos), eles geralmente tendem com o E-mini.


Clique para ampliar.


Artigos relacionados sobre ESTRATÉGIAS.


O veterano comerciante Dave Landry descreve como ele adaptou sua vida comercial e pessoal ao novo cha.


Muitos de vocês me pediram para apresentar uma série de artigos técnicos em oposição ao comportamento comercial c.


As seguintes são minhas melhores idéias de investimento para 2018, divididas por várias categorias, explica Chu.


O segredo para negociar não existe nenhum segredo. Mantenha simples. Abrace suas emoções, sabendo que você.


Próximos eventos.


FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.


FOCUS: Futures, Options, & amp; Cryptocurrencies.


Links patrocinados.


VectorVest, Inc.


2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.


Advice Trade, Inc.


O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.


Commodity Futures Trading Commission.


Three Lafayette Center, 1155 21st Street NW, Washington, DC 20581.

Комментарии