Opção de colocação.
O que é uma "opção de colocação"
Uma opção de venda é um contrato de opção que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de vender um valor específico de um título subjacente a um preço específico dentro de um horário especificado. Este é o oposto de uma opção de compra, que dá ao titular o direito de comprar ações.
BREAKING Down 'Put Option'
Uma opção de venda torna-se mais valiosa à medida que o preço do estoque subjacente se deprecia em relação ao preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda perde seu valor à medida que o estoque subjacente aumenta e o tempo de vencimento se aproxima.
Time Decay.
O valor de uma opção de venda diminui devido ao decadência do tempo, porque a probabilidade de queda do estoque abaixo do preço de exercício especificado diminui. Quando uma opção perde seu valor de tempo, sobra o valor intrínseco, o que equivale à diferença entre o preço de exercício menor ao preço das ações. As opções de compra fora do dinheiro e no dinheiro têm um valor intrínseco de zero porque não haveria nenhum benefício de exercer a opção. Os investidores poderiam vender o estoque curto no preço atual do mercado, em vez de exercer uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de exercício indesejável, o que produziria perdas.
Exemplo de opção de colocação longa.
Por exemplo, assumir que um investidor possui uma opção de venda em ações hipotecárias TAZR com um preço de exercício de US $ 25 que expira em um mês. Portanto, o investidor tem o direito de vender 100 ações da TAZR a um preço de US $ 25 até a data de vencimento no próximo mês, que geralmente é a terceira sexta-feira do mês. Se as ações da TAZR caírem para US $ 15 e o investidor exercer a opção, o investidor poderá comprar 100 ações da TAZR por US $ 15 no mercado e vender as ações para o escritor da opção por US $ 25 cada. Conseqüentemente, o investidor faria US $ 1.000 (100 x ($ 25- $ 15)) na opção de venda. Observe que o valor máximo de lucro potencial neste exemplo ignora o prémio pago para obter a opção de venda.
[Uma opção de longa colocação é apenas um tipo de contrato de opções que você pode usar para colocar as chances a seu favor. Se você está interessado nas outras formas de se envolver com o mercado de opções e trocar o caminho que os profissionais mais bem sucedidos fazem, certifique-se de verificar o curso de negociação de opções da Academia Investopedia.]
Exemplo de opção de colocação curta.
Contrariamente a uma opção de venda longa, uma opção de venda curta obriga um investidor a receber ou comprar ações do estoque subjacente. Assuma que um investidor é otimista em ações hipotéticas FAB, que atualmente está negociando em US $ 42,50, e não acredita que cairá abaixo de US $ 35 nas próximas duas semanas. O investidor poderia coletar um prêmio ao escrever uma opção de venda na FAB com um preço de exercício de US $ 35 por US $ 1,50. Portanto, o investidor coletará um total de US $ 150, ou US $ 1,50 * 100. Se a FAB fechar acima de US $ 35, o investidor manteria o prêmio coletado uma vez que as opções expiram do dinheiro e não valerão valor. Por outro lado, se a FAB fechar abaixo de US $ 35, o investidor deve comprar 100 ações da FAB em US $ 35, devido à obrigação contratual.
O que é uma opção de colocação?
Certifique-se de saber sobre esta forma de apostar contra uma ação ou o mercado.
Fonte: Rafael Matsunaga, Flickr.
A maioria dos investidores escolhe investimentos com a esperança de que eles aumentem de valor. No entanto, às vezes, você pode estar convencido de que um estoque está destinado a diminuir. Para essas situações, usar uma opção de venda pode ser a chave para desbloquear enorme potencial de lucro. Em outros casos, as opções de venda podem ajudá-lo a reduzir o risco de outras posições em sua carteira de investimentos. Vamos ver mais de perto o que é uma opção de venda e quando você pode querer pensar em escolher opções de colocação.
O que é uma opção de venda.
Como você pode ver, as opções de venda são boas porque oferecem uma maneira de lucrar com a queda de estoque. Se você possui esse estoque, então, comprar uma opção de venda protege você de perdas abaixo do preço de exercício, pois você sempre pode simplesmente exercer a opção e garantir que você obtenha o valor fixo especificado na opção. No entanto, comprar uma opção de venda tem uma vantagem sobre a venda das ações que você possui de forma definitiva, pois você ainda pode se beneficiar de aumentos de preço. Se você não possui o estoque, por outro lado, então, ter uma opção de venda pode realmente ajudá-lo a lucrar com uma queda no preço das ações.
Como as opções de venda podem ser lucrativas para você.
Para entender como funcionam as opções, é útil examinar um exemplo. Digamos que você possui 100 ações de uma ação que comercializa US $ 103 por ação, e você está preocupado com o fato de que ela possa diminuir no futuro próximo. Você poderia vender suas ações, recebendo US $ 10.300. Você também pode comprar uma opção de venda que lhe dê o direito de vender suas ações em US $ 100 por ação em qualquer momento nos próximos dois meses. Com base nos preços atuais do mercado, assumiremos que a opção custaria US $ 1,50 por ação, ou um total de US $ 150.
Se você está certo e as ações diminuem para US $ 80 por ação no momento em que a opção expira, então você pode ver o quão bem funciona cada estratégia. Obviamente, vender o estoque obtém seu empréstimo de US $ 10.300. Com a opção de venda, você iria exercitar e vender suas ações por US $ 100 por ação, terminando com US $ 10.000 menos os US $ 150 que você pagou pela opção, ou um total de $ 9,850 - o que ainda é melhor do que os $ 8,000 que você obteria sem a opção de colocação.
Um problema com as opções de venda é que, se o estoque não cair muito longe, você pode acabar perdendo os lucros. Por exemplo, se o estoque no exemplo acima cair apenas para US $ 100 por ação, você seria mais de US $ 300 vendendo o estoque, mas perderia seus $ 150 inteiros se você tivesse comprado uma opção de venda.
Curiosamente, a utilidade da opção de colocação como medida defensiva é mais óbvia quando suas preocupações sobre o estoque se tornam injustificadas. Se o preço da ação aumentar para US $ 120 por ação, então, ter vendido o estoque significará que você perdeu em US $ 1.700 adicionais em ganhos de ações. Mas com a opção de colocar, você nunca pode perder mais do que os US $ 150 que você pagou antecipadamente - potencialmente salvando você de perder ganhos em um adiantamento inesperado.
Por outro lado, simplesmente comprar uma opção de venda sem possuir o estoque subjacente funciona melhor quando a ação cai. Isso porque você não tem as perdas de sua posição no estoque compensando os ganhos no valor da opção de venda, e assim você pode obter os benefícios completos dos lucros da opção de venda. No primeiro exemplo acima, se o estoque cai de US $ 103 para US $ 80, o valor da opção de venda aumentaria de US $ 150 para US $ 2.000 e, como você não possui o estoque, você evitou a queda de US $ 2.300 no valor de um valor de 100- posição de compartilhamento. Você pode liberar um lucro de US $ 1.850 apenas vendendo a opção de venda antes que ela expire.
As opções de colocação são uma ferramenta útil para ajudar a gerenciar o risco em seu portfólio ou fazer apostas em um estoque que você não possui cair. Em muitos casos, usar uma opção de colocação pode dar-lhe mais flexibilidade e um retorno potencial mais atrativo do que outras estratégias.
Dan Caplinger não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Quais são as opções de colocação.
O que é uma opção de colocação?
Coloque exemplos de opções.
Definição da opção de compra:
Uma opção de venda é uma segurança que você compra quando pensa que o preço de uma ação ou índice vai diminuir. Mais especificamente, uma opção de venda é o direito de VENDER 100 ações de uma ação ou um índice a um determinado preço em uma determinada data. Esse "preço certo" é conhecido como o preço de exercício, e essa "data certa" é conhecida como data de expiração ou vencimento.
Uma opção de venda, como uma opção de chamada, é definida pelas seguintes 4 características:
Existe um estoque ou índice subjacente ao qual a opção está relacionada. Existe uma data de validade da opção de venda. Existe um preço de exercício da opção de venda. A opção de venda é o direito de VENDER o estoque subjacente ou o índice ao preço de exercício. Isso contrasta com uma opção de compra que é o direito de COMPRAR o estoque ou índice subjacente ao preço de exercício.
É chamado de "colocar" porque lhe dá o direito de "colocar", ou vender, o estoque ou índice para outra pessoa. Uma opção de venda difere de uma opção de chamada em que uma chamada é o direito de comprar o estoque e a colocação é o direito de vender o estoque.
Então, novamente, o que é uma colocação? Uma vez que as opções de venda são o direito de vender, possuir uma opção de venda permite que você bloqueie um preço mínimo para vender uma ação. É um "preço mínimo de venda", porque se o preço do mercado for maior que seu preço de exercício, então você apenas venderia as ações ao preço de mercado mais alto e não o exercitaria.
Dica de troca: olhe o gráfico na parte inferior direita e observe a forma da curva de recompensa para possuir uma opção de colocação. A principal desvantagem que colocou em relação às chamadas é que o potencial de lucro é limitado com puts! Para puts, o máximo que um preço de ações pode diminuir é de $ 0 (pense em falência). Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.
Isso contrasta com as chamadas, onde o preço das ações teoricamente pode ir para o infinito, de modo que o potencial de lucro de uma opção de chamada é ilimitado. Esta é uma razão que coloca tem menos apelo e menos volume do que chamadas; a outra razão que coloca normalmente tem menos volume do que as chamadas é que a tendência natural do mercado está em alta, de modo que a maioria das pessoas espera que as ações subam para que compram chamadas.
Coloque o diagrama de pagamento da opção.
Quando comprar uma peça:
Se você acha que um preço de estoque ou de índice vai diminuir, então há 3 maneiras de você lucrar com um preço decrescente.
Exemplo de opção de troca:
Existem 3 exemplos diferentes nos quais a maioria das pessoas compraria.
Coloque o Exemplo de opção # 1 - Especulação.
O primeiro exemplo é se você acredita que um preço das ações cairá no futuro próximo. Talvez o estoque subisse muito rápido demais. Ou suponha que você saiba que um estoque está prestes a liberar ganhos ruins ou relatar algumas outras más notícias. Se este for o caso, a melhor maneira de ganhar dinheiro no curto prazo é apenas comprar uma opção de venda no estoque.
Suponha que você acha que o Apple Computer (símbolo do ticker é AAPL) é caro em US $ 700 por ação E você acredita que as ações cairão no futuro próximo, você pode comprar opções de venda na AAPL. O preço de exercício e o mês de vencimento que você escolhe dependem de quão longe você acha que AAPL irá cair e quando você pensa que vai cair.
Suponha que seja 1 de fevereiro, AAPL é de US $ 700, e você sabe que os ganhos da AAPL serão divulgados amanhã. Suponha também que você descobriu por um amigo que sabe com certeza que as vendas estão baixas e os lucros caíram. Você pode comprar uma opção de venda AAPL February $ 690 por talvez US $ 2 ou US $ 200 por contrato (lembre-se que cada contrato de opção cobre 100 ações, então, quando você vê o preço em US $ 2, que é um preço por ação e o contrato de opção custará US $ 200). Você compraria o mês de vencimento mais próximo, porque esse seria o mais barato e você compraria o preço de exercício mais próximo do preço de mercado atual, porque é aí que você consegue obter o maior retorno percentual.
Quando a notícia surgir amanhã que as vendas da AAPL foram terríveis e o preço da AAPL cai para US $ 675 por ação, sua opção de venda AAPL $ 690 terá um preço de US $ 15 ou mais e você poderia vendê-lo por US $ 1.500 por contrato e obter um bom lucro de US $ 1.300 ! Por que valeria pelo menos US $ 15? Vale a pena US $ 15 porque agora você tem o direito de vender 100 ações da AAPL em US $ 690, mesmo considerando que o preço atual do mercado é de apenas US $ 675. Sua opção de venda é in-the-money; $ 15 e o contrato valerá pelo menos US $ 1500.
Coloque o Exemplo de opção # 2 - Você possui o estoque e espera uma queda temporária no preço das ações, mas você não quer vender o estoque.
Aqui está mais um exemplo de por que muitas pessoas trocam opções de venda. Se você comprou 100 ações da Apple Computer (AAPL) em US $ 50 há muitos anos e teme que o preço possa cair temporariamente, mas você deseja manter a AAPL no longo prazo, você deve comprar uma opção de venda.
Como no exemplo acima, você pode comprar o AAPL $ 690 colocado por US $ 200 e quando a AAPL é mais tarde em US $ 665, você pode vender sua colocação por US $ 35 ou US $ 3500 por contrato. Nessa instância, você ainda possui o estoque e perdeu uma perda semelhante ao possuir o estoque, mas essa perda no estoque é compensada 1: 1 pelo lucro que você fez na opção de venda.
Put Option Trading Tip: Por que comprar uma opção de venda se você possui o estoque e você acha que o preço irá diminuir? Muitas pessoas, neste caso, venderiam o estoque, deixaram cair e, em seguida, compram o estoque de volta a um preço mais baixo. O problema com esta estratégia é que você teria um enorme ganho de capital na venda do estoque e você teria que pagar impostos sobre esse ganho. Se você apenas comprar uma colocação, essa é uma transação totalmente diferente no que diz respeito ao IRS, então você teria que lidar com as conseqüências fiscais desse comércio de opções de venda.
Então, se você possuir estoque em uma base de custo muito barato e você acha que um preço de ações irá diminuir para o curto prazo, mas você ainda quer segurá-lo para o longo prazo, então compre uma opção de venda!
Os impostos sobre o comércio de colocação serão inferiores aos impostos sobre o estoque, se você tivesse comprado o estoque a um preço muito baixo.
Coloque o Exemplo de opção # 3 - Usando colocar como seguro.
Suponha que você comprou 100 ações da AAPL em US $ 500, mas queria garantir que você não perca mais de 10% desse investimento. Você poderia comprar uma opção de venda AAPL com uma greve de US $ 450. Dessa forma, se o preço cair abaixo de US $ 450 por ação, você poderá exercer sua opção de venda e vender suas ações por US $ 450. Por favor, note que você NÃO "TEM QUE" vender suas ações da AAPL em US $ 450! Se o preço no mercado é de US $ 475, é claro que você pode vender suas ações no mercado em US $ 475. É por isso que é chamada de opção - é uma escolha e não uma obrigação.
Claro, neste exemplo, se o preço da AAPL aumentasse para US $ 750, a sua colocação ficaria sem valor, mas pelo menos você tinha a proteção (às vezes chamada de seguro) no caso de o preço das ações cair.
Dica de Opção de Opção de Compra: nas opções de ações e índice mais vendidas nos EUA, expiram na 3ª sexta-feira do mês, mas agora estamos vendo que as ações mais negociadas estão permitindo opções que expiram todas as semanas. Essas opções semanais geralmente ficam disponíveis no final da semana anterior. Se você está apenas começando as opções de negociação, então fique longe dos semanários, pois eles são muito voláteis.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:
Opções de Recursos e Links.
O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):
O que é uma opção de compra: Long, Short, Buy, Sell, Example.
As opções Long e Short of Put.
Uma opção de venda é o direito de vender uma garantia a um preço específico até uma determinada data. Dá-lhe a opção de & # 34; colocar a segurança para baixo. & # 34; O direito de vender a segurança é um contrato. Os títulos são geralmente ações, mas também podem ser futuros ou moedas de commodities.
O preço específico é chamado de preço de exercício porque você presumivelmente irá atingir quando o preço das ações cair nesse valor ou menor.
E, você só pode vendê-lo até uma data acordada. Essa é a data de validade, porque essa é a opção da sua opção.
Se você vende suas ações no preço de exercício antes da data de validade, você está exercitando sua opção de venda. A menos que você esteja na Europa. Nesse caso, você só pode exercer sua opção de venda exatamente na data de validade.
Quando você compra uma opção de venda, isso garante que nunca mais perderá o preço de exercício. Você paga uma pequena taxa à pessoa que está disposta a comprar suas ações.
A taxa cobre o risco dele. Afinal, ele percebe que você poderia pedir-lhe para comprá-lo em qualquer dia durante o período acordado. Ele também percebe que existe a possibilidade de que o estoque possa valer muito, muito menos nesse dia. No entanto, ele acha que vale a pena porque acredita que o preço das ações aumentará. Como uma companhia de seguros, ele prefere ter a taxa que você lhe dá em troca da pequena chance de ele ter que comprar o estoque.
Long Put: Se você comprar uma peça sem possuir o estoque, isso é conhecido como uma longa colocação.
Protegido Put: Se você comprar uma peça em um estoque que você já possui, isso é conhecido como uma colocação protegida. Você também pode comprar uma posição para uma carteira de ações, ou para um fundo negociado em bolsa (ETF). Esse é conhecido como um índice protetor colocado.
Quando você vende uma opção de venda, você concorda em comprar ações a um preço acordado. É também conhecido como shorting a put.
Coloque os vendedores perdendo dinheiro se o preço das ações cair. Isso é porque eles devem comprar o estoque ao preço de exercício, mas só podem vendê-lo ao preço mais baixo.
Eles ganham dinheiro se o preço da ação subir. Isso é porque o comprador não ganhou a opção. Os vendedores colocam a taxa.
Coloque os vendedores a permanecer no mercado, escrevendo lotes de colocações em ações que eles acham que aumentará em valor. Eles esperam que as taxas que coletem compensem as perdas ocasionais que incorrem quando os preços das ações caíram.
Sua mentalidade é semelhante ao proprietário de um apartamento. Ele espera que ele tenha o suficiente aluguel dos inquilinos responsáveis para compensar o custo dos deadbeats e aqueles que destroem seu apartamento.
Um vendedor de put pode sair do acordo a qualquer momento, comprando a mesma opção de outra pessoa. Se a taxa para a nova opção for menor que o que ele recebeu para o antigo, ele paga a diferença. Ele só faria isso se achasse que o comércio estava indo contra ele.
Alguns comerciantes vendem colocam estoques que eles gostariam de possuir, e eles acham que estão atualmente subvalorizados. Eles estão felizes em comprar o estoque no preço atual, porque eles acreditam que ele vai subir de novo no futuro.
Uma vez que o comprador da put paga-lhes a taxa, eles realmente compram o estoque com desconto. (Fonte: & # 34; The Lure of Cash-Secured Puts, & # 34; Barron & # 39; s, 7 de setembro de 2015.)
Cash Sécurizado Put Sale: você mantém dinheiro suficiente na sua conta para comprar o estoque ou cobrir a colocação.
Naked Put: você não fica o suficiente na conta para comprar o estoque.
Exemplo Usando Commodities.
As opções de colocação são usadas tanto para commodities como para ações. As commodities são coisas tangíveis como ouro, petróleo e produtos agrícolas, incluindo trigo, milho e carne de porco. Ao contrário dos estoques, as commodities não foram compradas e vendidas diretamente. Ninguém compra e toma posse de uma barriga de porco & # 34; & # 34;
Em vez disso, as commodities são compradas como contratos de futuros. Estes contratos são perigosos porque podem expor-lhe perdas ilimitadas. Por quê? Ao contrário das ações, você não pode comprar apenas uma onça de ouro.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Um único contrato de ouro vale 100 onças de ouro. Se o ouro perder $ 1 por onça no dia seguinte ao seu contrato, você acabou de perder $ 100. Como o contrato está no futuro, você pode perder centenas ou milhares de dólares no momento em que o contrato venha devido.
As opções de compra são usadas na negociação de commodities porque são uma forma de risco menor de se envolver nesses contratos de futuros de commodities altamente arriscados. Em commodities, uma opção de venda oferece a opção de vender um contrato de futuros sobre a mercadoria subjacente. Quando você compra uma opção de venda, seu risco é limitado ao preço que você paga pela opção de venda (prêmio), mais todas as comissões e taxas. Mesmo com o risco reduzido, a maioria dos comerciantes não exerce a opção de venda. Em vez disso, eles fecham antes de expirar. Eles apenas usam o seguro para proteger suas perdas.
Os fundos Hedge usam opções de venda para ganhar dinheiro em um mercado urso ou crash do mercado de ações. Hedge Fund, a Jabre Capital Partners SA, comprou opções de venda no fundo do índice de ações alemão, o FTSE 25. A empresa pensou que as ações alemãs diminuiriam graças à crise da dívida da Grécia em 2011. A Corriente Advisors LLC comprou opções de venda contra o yuan chinês. A empresa acreditava que o valor da moeda caísse. (Fonte: & # 34; Tudor lidera os fundos de hedge usando opções para apostar nas ações da China, & # 34; Bloomberg, 26 de maio de 2011.)
Para torná-lo um pouco mais claro, aqui é um exemplo da vida real. Joshua Kennon queria comprar ações em Tiffany & amp; Co porque sua pesquisa mostrou que a empresa era lucrativa. Ele teve sua chance quando o mercado despencou durante a crise financeira de 2008.
Os preços das ações da Tiffany caíram de US $ 57 para US $ 29 por ação.
Em vez de comprar, digamos, US $ 30.000 para 1.000 ações da Tiffany, ele vendeu opções de venda. Os acionistas da Panicked Tiffany concordaram em pagar-lhe cerca de US $ 5 por ação para a opção de vender ações da Tiffany por US $ 20 por ação. Ele recebeu US $ 5.000 dos acionistas e colocou-o de lado. Ele também reservou US $ 15.000 no caso de as opções serem exercidas.
No total, ele agora tinha US $ 20.000 ganhando juros para que ele pudesse comprar as mil ações da Tiffany & # 39; s. O pior caso, ele comprou 1.000 ações de uma empresa lucrativa a um bom preço. Se o mercado de ações melhorasse, ele ainda conseguiu manter os US $ 5.000. Para ler a história inteira, veja Obtendo pago para investir em estoques, vendendo para abrir opções de venda.
Комментарии
Отправить комментарий